"Life feels like a midnight ride..." - SOAD

4 de novembro de 2016

Entradas e saídas de Agosto

Maltinha, começo por pedir desculpa pelo tamanho deste vídeo. Uma pessoa começa a falar de livros novos, entusiasma-se e depois faz vídeos assim. Tenho mesmo que me concentrar no próximo.

Enfim, apresento-vos os inquilinos de Agosto.


Btw, sei que há pessoas que não gostam de ler as sinopses nem tão pouco saber da história de certos livros em que pegam. Se for esse o vosso caso, digam qualquer coisa, para que nos próximos bookhauls eu mostre mais e fale menos sobre os livros. Ainda estou muito verdinha nestas andanças dos vídeos, por isso, qualquer dica é bem-vinda! ;)

Leituras

Comecei o mês com um livro sobre o qual tinha muita curiosidade. O Assassino do Aqueduto, de Anabela Natário, fala sobre o criminoso Diogo Alves mas não exactamente como estava à espera. Tem muita divagação histórica pelo meio e o que realmente interessa (no meu caso, a história do assassino) é demasiado resumido e parece quase que foi escrito para "encher chouriços".

Li, também, O Bizarro Incidente do Tempo Roubado, de Rachel Joyce. Fui completamente apanhada de surpresa com este livro, pois não estava à espera de como tudo se desenrolou. Se gostei? Adorei! Achei este livro muito, muito bom e com uma personagem central muito bem construída e que nos deixa o coração apertadinho.

E comecei A Cidade sem Alma, do grande Ransom Riggs. Finalmente com o segundo volume da trilogia da Senhora Pergrine nas mãos! Só espero é que o terceiro chegue depressa...

E assim, meus amigos, se passou o mês de Agosto pelas minhas bandas.

Seguidores

Também no Blogloving

Follow

Quem por cá passou

Este blogue não segue nem apoia o acordo ortográfico!
Todas as imagens e textos não feitos exclusivamente para este blogue, não me pertencem. Com tecnologia do Blogger.

Copyright © Gritos Mudos Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com